quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nunca pensei que a vida podesse ter tão má comigo .
Quando era pequena a minha vida tudo era perfeito , não sabia o que era o amor , e como complicado podia ser .

Gostava de ter tres anos again , poder sorrir sem saber o certo do meu caminho , o que podia sofrer com isso .
Sei que a vida não é simplesmente um conto de fadas , não existe nenhum princepe encantadado , que um dia nos vai levar no seu cavalo branco , isso é tudo uma cruel e horrivel realidade !

Já sofri muito na minha vida , já chorei , já gritei , por aquele que eu AMOO !
Agora não podia estar mais feliz , tenho o namorado perfeito , ele ajuda-me em tudo , toda a gente tem problemas , alguns mais graves que os outros , mas é ele que me mantem viva , é ele que me deixa viver , ele é o meu conto de fadas !

Podem falar de me , odiar-me , mas , estou me pouco lixando para isso , cada um é como é , e não é por umas quantas pessoas me criticarem que eu me vou deixar ir a baixo , porque eu sou FORTE e não FRACA !






;)


Um comentário: