segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Hoje diz a alguém " ABRAÇA-ME ! "


Porque é que eu tenho pesadelos que parecem tão reais até quando tu me abraças .

E eu acordo triste , e a abrigo da verdade , passo o dia triste como quando nos caímos no chão molhado .

É como se eu sentisse um ciúme horrível, a dedicatória apaixonada que não é minha .


Desenhou onde só havia a minha dor e eu discordei da opinião dos outros , e achei aquilo grande crueldade .
Mas permaneci com o livro no colo , cheia de afecto confuso por ele : Afecto pelo que era , angustia por já ter sido de outro alguém , e aquela sensação imbecil  de falta de exclusividade .













2 comentários:

  1. Adoro o teu blog, já o sigo! :)
    Passa no meu, tenho uma proposta de part-time ideal!
    Não nos ocupa tempo nenhum, não temos obrigações, não temos de ter experiência de vendas, basta mostrar o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda temos descontos em todos os produtos ;)

    ResponderExcluir