sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lembras-te como nos conhecemos?
Foi no primeiro dia de aulas: vieste contra mim.
No segundo dia atiraste-me uma bola à cara, suponho que sem querer, mas doeu.
Passado uma semana vieste outra vez contra mim, e depois pediste-me o meu número e eu dei-te. Passávamos o tempo todo a falar por sms.
As nossas conversas eram lindas *.*
Ao longo do tempo, a nossa amizade foi-se tornando mais e mais forte!
Até que chegou aquele dia, era 01:30 da manhã, quando me mandaste um sms a dizer: “Vou dormir.
Amo-te MELHOR AMIGA”.
A partir desse dia, erámos os melhores amigos, com idades bastantes diferentes, mas o que importa isso? O que importa eu andar no 8.º ano e tu no 11.º? Nada, a amizade supera isso :$
És tu que estás lá quando eu preciso, és tu que estás lá para me limpar as lágrimas; és tu que estas lá para me pôr um sorriso na cara quando mais NINGUÉM o consegue; foste tu que apareceste no momento certo quando eu ia a cair das escadas abaixo e me seguraste (não tem piada, eu ia aleijar-me); és tu que estás lá quando eu preciso daqueles abraços lindos que só tu sabes dar *.*
É contigo que eu choro de tanto rir; é contigo que passo as melhores tardes; é contigo que tenho as melhores discussões de futebol (é o que dá seres do Porto e eu do Benfica); é contigo e com a melhor amiga que tenho as melhores chamadas até ás 5/6 da manhã; é contigo que tenho as melhores noitadas; é contigo que tenho os melhores Verões; é contigo que tenho o melhor de tudo *.*
Gostava de te ver a tornares-te MELHOR JOGADOR DE FUTEBOL DO MUNDO , gostava de te ter apoiado (...)
Muita gente fala de nós nas costas, muita gente quer a nossa infelicidade, muita gente quer separar-nos,  MAS CONSEGUI-LO ? NUNCA MELHOR AMIGO *-* !
 Nunca quis ficar sem ti, nunca quis ir embora, nunca te quis largar, nem queria imaginar o que será um dia sem ti, sem ouvir a tua voz.
Não consegui  imaginar acordar um dia e saber que não vou estar contigo, não vou falar contigo, não te vou abraçar; não vou chorar contigo; não vou rir contigo; não vou discutir sobre futebol contigo; não vou ter aquelas chamadas contigo; não vou ter mais aquelas noitadas lindas.
Nunca quis ficar sem ti  , mas tu foste e mais de metade da minha vida foi também.
Não quero ficar sem ti. 
Quando olhavas para mim, conseguias  perceber que não estava bem, conseguias ver que precisava  de ajuda. 
Para mim eras e  és um pilar da minha vida, e sem ti eu desmorono.
 Apesar disto, nada vai mudar, a nossa amizade supera tudo e todos, não é verdade? Amores mudam, vidas mudam, gostos mudam, mas a nossa amizade permanece. És das poucas pessoas que nunca me desiludiu nem nunca vai desiludir. És das poucas pessoas que nunca, mas nunca quero perder. Por ti FAÇO TUDO. Contigo? VOU AO FIM DE TUDO! A ti? NUNCA IREI LARGAR AS MAÕS. Um simples AMO-TE não chega para descrever tudo o que sinto por ti. TU SABES O QUE SIGNIFICAS MEU BEM <3 !










Tenho muitas saudades tuas , estou desejando de ir ter contigo $:
Obrigado por tudo o que fizeste  por mim , estarás sempre no meu coração !

4 comentários: